Equipe Administrativa Funcionário, Função, Cargo, Escolaridade Cristiane Cesária Pablos Rossetti Diretora PNI273 História Luiz Roberto dos Santos Diretor-Auxiliar PNI275 Educ. Física Joana Zuliani Secretária PNI275 Letras Erotides Gonçalves de Freitas Sup. de Ensino PNI275 Pedagogia/Matemática Maria Teresinha Golon Marchi Supervisora PNI275 Pedagogia Cleide R. Gonçalves Rocha Supervisora PNI275 Pedagogia Sueli Nicastro Tannouri Orient.Educac. PNI275 Letras/Or. Educac. Renato José Preisner Téc. Administ. AETAEH Eng. Elétrica Inc. José Carlos de Moraes Júnior Aux. Biblioteca PNI164 Letras Aliete Cristina Renzeti Jorge Aux. Biblioteca AETADD Ciências Ana Rosa de Souza Téc.Administ. AETAFA Ciências Sociais Ivone Rossetti Alves Pereira Téc. Administ. AETADD Normal Superior Eliani Cristina dos Santos Téc. Administ. AETADD Administração Cristina Aparecida Ribeiro Téc. Administ. AETADD Tec.P.Dados/Quím Jefferson Fantachole Assist. de Exec. AETADD Química Ind. Imc. Maria Apª Garanhani Mantovani Téc. Admins. AETAEM Ciências Sociais Plano de Ação A Secretaria é o setor que tem ao seu encargo todo o serviço de estruturação escolar e correspondência do Estabelecimento de Ensino. Os serviços da Secretaria são coordenados e supervisionados pela Direção, ficando a ela subordinados. O cargo de secretário é exercido por um profissional devidamente qualificado para o exercício dessa função, indicado pelo Diretor do Estabelecimento de Ensino, de acordo com as normas da SEED em ato específico. Compete ao Secretário: 1. Cumprir e fazer cumprir as determinações dos seus superiores hierárquicos; 2. Distribuir, coordenar e supervisionar as tarefas decorrentes dos encargos da Secretaria aos seus auxiliares; 3. Redigir a correspondência que lhe for confiada; 4. Organizar e manter em dia a coletânea de leis; regulamentos, diretrizes, ordens de serviço, circulares, resoluções e demais documentos; 5. Rever todo o expediente a ser submetido a despacho do Diretor; 6. Elaborar relatórios e processos a serem encaminhados à autoridades competentes; 7. Apresentar ao Diretor, em tempo hábil todos os documentos que devam ser assinados; 8. Organizar e manter em dia o protocolo, o arquivo escolar e o registro de assentamento dos alunos, de forma a permitir, em qualquer época, a verificação: - da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno, - da autenticidade dos documentos escolares. 9. Coordenar e supervisionar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência, adaptação e conclusão de curso; 10. Zelar pelo uso adequado e conservação dos bens materiais distribuídos à secretaria.; 11.Comunicar à Direção toda irregularidade que venha a ocorrer na Secretaria. A escala de trabalho dos funcionários será estabelecida de forma que o expediente da secretaria conte sempre com a presença de um responsável, independente da duração do ano letivo, em todos os turnos de funcionamento do estabelecimento. |